Plantão de Notícias

Adolescente tenta se esquivar de abordagem mais acaba apreendido com crack e ecstasy, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um adolescente que não teve sua identidade divulgada, foi apreendido nesta quinta-feira (02), acusado de ato infracional de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Jardim Universo em Araçatuba (SP), com ele foi localizado crack, ecstasy e apetrechos para fracionar os entorpecentes.

Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Universo, militares do 12° Baep visualizaram um indivíduo segurando algo nas mãos defronte um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente dispensou um saco plástico no chão e tentou adentrar repentinamente na em sua residência, sendo alcançado e abordado.

Confessou

Mediante busca pessoal nada de ilicito foi localizado, porém ao verificar o objeto dispensado, foi constatado ser um saco plástico contendo algumas pedras de Crack, de vários tamanhos. Indagado, confessou que realiza a venda de entorpecentes no local, e que havia mais drogas no interior do imóvel.

Drogas e apetrechos

Após a devida autorização, os militares adentraram na residência onde foram localizados no guarda-roupas do quarto em uma sacola plástica, mais meio tijolo de crack, várias pedras de crack fracionadas, 49 comprimidos de ecstasy, um rolo de plástico filme, uma faca e uma balança digital de precisão que eram usados para fracionar os entorpecentes.

Apreendido


Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas, e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu apreendido à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by