Plantão de Notícias

ADOLESCENTES DEFECAM E JOGAM FEZES EM PESSOAS EM SHOPPING.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um grupo de adolescentes defecou e jogou fezes em outras pessoas em um shopping de São José do Rio Preto (SP). Os próprios jovens filmaram o ato e postaram no Instagram e também em grupos de WhatsApp com o slogan “merda no ** e na cabeça”.

Os vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram, pelo menos, 16 jovens, aparentemente adolescentes, todos bem vestidos e em uma área de lazer do Centro de Compras. O jovem que grava o vídeo conversa com outro que pergunta o que ele vai fazer e ele então afirma: _“Cagar no ralo”.

Enquanto o outro grava, um deles encosta na parede e, aparentemente, urina em um canto do local. Em seguida outro, com as calças abaixadas, agacha e, com um papel higiênico na mão, defeca no ralo no qual as grelhas de proteção foram retiradas por eles próprios.

Na sequência aparece outro jovem defecando em um papel higiênico, enquanto o que filma fala que ele vai defecar e jogar em pessoas que estão no shopping. Incentivado pelo jovem que grava com o celular, um outro adolescente pega o papel com as fezes, vai em direção às pessoas, joga o papel e todos saem correndo e dando risada.

Nas gravações aparecem os vídeos e fotos que foram postados no Instagram e também em grupos de WhatsApp, que são utilizados por eles com essa finalidade: defecar e postar nas redes. O slogan do grupo é: “merda no xx e na cabeça”.

Em nota, o shopping disse que, assim que tomou conhecimento da situação envolvendo adolescentes na parte externa do empreendimento, a equipe iniciou imediatamente contato com os responsáveis dos menores. “Reforçamos que não compactuamos com esse tipo de ação que contraria o respeito que defendemos”, disse.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

Fonte: Cosmorama em Dia

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by