AEA vence a Matonense por 1 a 0 e mantém 100% de aproveitamento na A4
Moises, autor do gol (foto: Gabriel Rocha)
Da redação Diego Alves
A AEA (Associação Esportiva Araçatuba), venceu a Matonense, pelo placar mínimo de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Municipal Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP).

O gol da AEA foi marcado por Moises, aos 19 minutos do segundo tempo. A AEA até que tentou aumentar o placar, mas o time de Matão conseguiu impedir as ações do canário.
A AEA volta a campo já no próximo sábado, contra a equipe do Nacional, na capital paulista. O time da AEA somou 9 pontos ganhos em 3 jogos disputados.

O time canarinho jogou para um público total de 3.444 pessoas, já contabilizado as 367 crianças que entraram com ingresso solidário. A renda bruta foi de R$ 71.925,00.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis