Agente escolar de 60 anos é agredido por aluno de escola em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um agente de organização escolar de 60 anos, foi agredido por um adolescente de 15 anos, aluno da escola estadual Nilce Maia Souto Melo, localizada na rua Honduras, em Araçatuba. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (01).

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada e, foi informada pela vice-diretora da escola, que o aluno de 15 anos, por motivos a serem esclarecidos, alterou-se e desferiu um empurrão no funcionário público.
A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil. O delegado plantonista deliberou que o fato fosse encaminhado á delegacia competente para melhor apuração dos fatos.

ESCOLA
A reportagem do Araçatuba em Foco questionou a direção da escola sobre as medidas que seriam tomadas com o aluno, porém até o fechamento da matéria não houve retorno.

Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Idoso perde mais de R$ 27 mil após golpe da troca de cartão em caixa eletrônico de supermercado em Araçatuba
Empresário registra BO após receber supostas ameaças por WhatsApp em Araçatuba
ROCAM apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Araçatuba