Plantão de Notícias

APÓS AÇÃO CONJUNTA, TOR PRENDE JOVEM DE 23 ANOS COM 54 TIJOLOS DE MACONHA.

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26), após ser abordado pelo TOR ( tático ostensivo rodoviário) na rodovia Marechal Rondon, km 607 em Mirandópolis, o Flagrantes aconteceu após o condutor se portar de forma suspeita, sendo localizado 54 tijolos de maconha em um Fiat/Uno.

Birigui SP

Durante o desencadeamento da “Operação Paz e Proteção”, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e Polícia Federal, equipes do TOR abordaram um Fiat/Uno, com placas de Araçatuba-SP para fiscalização.

Droga

O veículo era conduzido por G.E.S.O, 23 anos, morador do distrito de Ida Iolanda, município de  Nhandeara-SP, que comportou-se de modo suspeito, motivando que o veículo fosse vistoriado, ocasião em que foram localizados 54 tijolos de maconha, que estavam escondidos sob o carpete de todo o assoalho, forração interna das portas e laterais traseiras.

Confessou

Indagado, o motorista alegou que o veículo foi carregado com a droga em Ponta Porã-MS e que ele deveria entregar a maconha em Promissão-SP, onde receberia R$ 10.000,00 pelo transporte.

Preso

Diante dos fatos G.E.S.O recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao final será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde permanecerá preso a disposição da justiça. O veículo e a droga foram apreendidos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by