Após denúncia anônima, Baep prende homem com mais de 200 pinos de cocaína em Araçatuba.
Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais L.D.M, foi preso nesta última segunda-feira (23), após ser flagrado em uma área de lazer no bairro Águas Claras em Araçatuba com mais de 200 pinos contendo cocaína, após uma denúncia anônima o indivíduo foi preso por uma equipe do 12° Baep.
Segundo informações da polícia Militar, uma equipe do 12° Baep, durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo município de Araçatuba, possuía informação de que em uma determinada rua do bairro Águas Claras um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria utilizando o local para embalar entorpecentes. A equipe de pronto foi ate o local para averiguação da denúncia. Na frente do local, um indivíduo com as características citadas foi visualizado, sendo realizada a abordagem, porém nada de ilícito foi constatado. Verificou-se ainda que o nome do indivíduo seria diferente do que constava na denúncia, sendo assim liberado.
Ainda segundo a polícia durante a abordagem a este indivíduo, o portão da área de lazer que havia no local se abriu, momento em que L.D.M, o alvo da denúncia, visualizou a equipe, se assustou e tentou correr para dentro do local, fechando portão. Entretanto, esta equipe conseguiu abordar L.D.M ainda no portão, onde havia mais três indivíduos.
Durante a busca pessoal a L.D.M, este informou de imediato que a área de lazer estava locada em seu nome e, que havia cocaína dentro de uma mochila em seu quarto e que o entorpecente era de sua propriedade. Durante a busca domiciliar, foi localizado a mochila, contendo dentro dela, 226 pinos contendo substância semelhante a cocaína, aproximadamente 714 pinos vazios, e apetrechos para o preparo da droga, sendo 2 potes plásticos, um prato com resquício de droga e também dois celulares.
Preso
Durante a busca pessoal dos outros três indivíduos, nada de ilícito foi constatado com eles, sendo que todos foram unânimes em dizer que desconheciam o entorpecente, sendo assim, foram liberados. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão em flagrante delito a L.D.M que foi, juntamente com o entorpecente, encaminhado até a central de polícia judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo, a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like