Plantão de Notícias

Após denúncia anônima PM detém jovem de 18 anos de vulgo “Chupeta”, e recupera notebook furtado.

Foto ilustrativa/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um jovem de 18 anos de vulgo “Chupeta” foi detido na noite desta quarta-feira (29), no bairro João Crevelaro em Birigui (SP), após denúncia anônima foi localizado na residência do acusado um notebook produto de furto na data de 20/06, após ser indagado pela equipe ele confessou o furto para a equipe policial. VIDEO NO FINAL DA MATÉRIA.

HG STORE Rua Siqueira Campos N°600, ao lado da Caixa econômica federal em Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando receberam informações anônima, que pela rua Benjamin Lot em uma referida residência, residiam um indivíduo vulgo “Chupeta”, e que este seria autor de um furto residência dias atrás, pela rua Antônio Brambila no Bairro Jandaia.

Diante da informação, com apoio, os militares Cabo Freitas e Soldado Lourençato, se deslocaram até o local, aonde foram recebidos pelo genitor do indivíduo, aonde o mesmo foi cientificado da denúncia e autorizou os militares a entrar na residência, em seguida informou que seu filho guardou um computador no guarda roupas de seu quarto, aonde foi localizado pela equipe, sendo um notebook da marca Sansung.

HG STORE Rua Siqueira Campos N°600, ao lado da Caixa econômica federal em Birigui-Sp

Confessou

Durante a averiguação, o acusado de vulgo “Chupeta”, compareceu na residência, sendo indagado pela equipe, o mesmo informou que o notebook era proveniente de um furto que ele havia cometido dias antes, pela rua Antônio Brambila, no Jandaia, aonde também foi subtraído um televisor de 50 polegadas, e uma motocicleta, que foi localizado,ada no mesmo dia do furto, próximo à residência do acusado.

Vítima

Segundo a vítima, relatou que na data do dia 20/06, estava fora de sua residência com sua companheira, em um aniversario, momento em que ao retornar no local, e tomou ciência de que teriam entrado e subtraído varios objetos, segundo ele, forçaram o portão basculante e conseguiram entrar, após danificaram a porta de entrada, aonde os indivíduos reviraram parte da casa subtraindo objetos e uma motocicleta do casal.

Ouvido e liberado

Diante dos fatos, “Chupeta” foi encaminhado até o plantão policial, aonde a vítima compareceu e teve seu notebook restituído reconhecendo ser seu o objeto subtraído. Após oitivas, o acusado foi liberado. Um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos. A vítima agradeceu o empenho da equipe policia.

Vídeo

Vídeo reprodução.
HG STORE Rua Siqueira Campos N°600, ao lado da Caixa econômica federal em Birigui-Sp

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by