Plantão de Notícias

Após denúncia anônima PM prende homem com 39 pinos de cocaína em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que naonteve sua identidade divulgada, foi preso nesta última segunda-feira (27), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais de rádiopatrulhamento, após denúncia anônima. Indivíduo foi abordado e confessou que estava comercializando os entorpecentes.

Policiais militares do Radiopatrulhamento de Araçatuba (SP), durante patrulhamento, receberam informações via copom sobre denúncia de tráfico de entorpecentes, que segundo o denunciante, estaria ocorrendo na Rua dos Fundadores.

Cocaína

De posse das informações, os policias se deslocaram ao local dos fatos e, se deparam com diversos indivíduos de fronte ao local denunciado, os quais foram prontamente abordados e submetidos à busca pessoal. Com um deles foi localizado 03 (três) enpendorfs com cocaína. Após breve entrevista o rapaz confessou que estava vendendo drogas e informou onde o restante do entorpecente estava escondido.

Mais drogas

Foram localizados no local indicado pelo indivíduo, mais 36 (trinta e seis) enpendorfs de cocaína e a quantia de R$ 98,00 (noventa e oito reais) em dinheiro.

Preso

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by