Araçatuba conquista ouro e bronze na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Biribol Feminino
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
As equipes femininas de biribol de Araçatuba se destacaram na 2ª etapa do Campeonato Paulista, realizada neste domingo no Centro Olímpico de Presidente Prudente. A competição reuniu 10 equipes das cidades de Araçatuba, Birigui, Araraquara, Dourados e Três Lagoas.

Representando Araçatuba, a Equipe A conquistou o título da Série Ouro após vencer Araraquara por 2 sets a 1 na grande final. Já a Equipe B garantiu o 3º lugar da Série Prata ao derrotar Araraquara por 2 sets a 0.
Além dos resultados coletivos, as atletas araçatubenses também receberam premiações individuais. Lislaine foi eleita a melhor defesa da competição, Giulia recebeu o prêmio de melhor jogadora da final e Denise Duarte foi escolhida como a MVP do campeonato.

O Campeonato Paulista de Biribol Feminino é disputado em quatro etapas, com pontuação acumulativa para definir o campeão geral da temporada. Com apoio da Prefeitura de Araçatuba, as equipes seguem entre as favoritas na briga pelo título estadual.


Compartilhem, deixe seu Like





Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Homem é ferido com golpe de faca durante desentendimento em Araçatuba
PM estoura casa bomba e apreende cocaína, maconha e munição em chácara de Araçatuba
Pitbull escapa de residência, ataca poodle e fere idosa durante passeio em Araçatuba
Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás