Araçatubense ganha ouro em Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

Da redação Diego Alves
Diego Vieira Lima foi campeão na categoria faixa preta master 1 pluma (-64kg), na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu), no último (26) domingo, no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri (SP).

Diego é atleta da Academia New York Figth Club e Three Brothers Jiu-Jitsu, e conquistou o título de campeão por vencer as duas lutas pelas quais disputou.

Vieira volta a competir representando o município no Campeonato Brasileiro de Jiu- Jitsu (CBJJ), que acontecerá no dia 5 de maio, na cidade de São Paulo (SP) e também na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, que vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho, em Barueri (SP).







Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra
Homem de 49 anos é rendido por criminosos armados durante roubo em chácara de Araçatuba
Prefeitura entrega três veículos para o Grupamento Especializado de Patrulhamento Tático da GCM
BAEP descobre SUV roubada e prende morador de Buritama durante abordagem em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis