Plantão de Notícias

Atualização: Homem de 25 anos fica ferido após se envolver em grave acidente

Imagens cedidas por leitor

Da redação Diego Alves

Um homem de 25 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na rua Tupi, em Birigui. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150, quando colidiu em uma outra moto do mesmo modelo. Um veículo VW Cross, também se envolveu no acidente. Vídeo no final da matéria.

Quando a Polícia Militar chegou no local, constatou  que o veiculo VW Cross, trafegava pela rua Tupi sentido centro-bairro. Já uma das motocicletas, conduzida por um homem que fugiu do local, seguia pela mesma via e sentido. A motocicleta do homem de 25 anos seguia pela Avenida João Cernack, sentido centro-bairro.

SEMÁFORO

Segundo uma testemunha, o condutor de 25 anos, avançou o sinal vermelho no semáforo, colidiu na segunda motocicleta, que por sua vez colidiu no VW Cross. O condutor da segunda motocicleta fugiu do local do acidente e, deixou a moto no local.

EMBRIAGUEZ

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 25 anos apresentava sinais de embriaguez, e ficou internado, tendo em vista que sofreu fraturas com a queda, mas informou que autoriza a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

As motocicletas foram apreendidas, visto que a motocicleta do condutor que fugiu do local está com o licenciamento vencido, e a motocicleta do homem de 25 anos, não havia pessoa responsável para retirá-la.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by