Plantão de Notícias

Autônomo perde controle de veículo em estrada rural e capota veículo

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um vendedor autônomo de 46 anos, morador de Birigui (SP), foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros em uma estrada rural após perder o controle do veículo que ele conduzia e capotando.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe do corpo de Bombeiros de Birigui (SP), estavam retornando de uma ocorrência de incêndio em Buritama (SP), na manhã desta sexta-feira (22), quando foram acionados para atender um acidente, aonde um senhor havia perdido o controle do veículo e acabou capotando em uma estrada rural, que liga a cidade de Coroados (SP), ao bairro João Crevelaro, em Birigui .

Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, já havia uma viatura da Polícia Militar de Coroados, um autônomo de 46 anos, foi socorrido pela equipe até o pronto-socorro de Birigui com ferimentos leves, ficando sob cuidados médicos.

Ainda não se tem informações exatas de como houve o capotamento, somente, que a vítima conduzia o veículo quando perdeu o controle e houve o capotamento.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by