BAEP captura procurado por tráfico de drogas em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 44 anos foi capturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (18), no bairro Castelo Branco, em Araçatuba (SP).

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a equipe do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), realizava patrulhamento tático pela Travessa Xingu quando avistou um indivíduo sentado na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem se levantou rapidamente e tentou entrar em uma residência, sendo abordado ainda no portão.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser identificado como H.C.S.M., o homem afirmou aos policiais que estava “assinando” pelo crime de tráfico de drogas e demonstrou receio de estar sendo procurado pela Justiça.
Após consulta via COPOM, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da constatação, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba.

Segundo a corporação, não houve necessidade do uso de algemas. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui