Plantão de Notícias

Baep e Cão farejador apreende drogas enterradas no quintal de traficante em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso nesta segunda-feira (26), no bairro Chácaras TV em Araçatuba (SP), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais do 12° Baep, com apoio do cão farejador Ragnar. Foram apreendidos drogas, carregador de pistola, dinheiro e munições. Parte das apreensão estavam enterradas.

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do 12º BAEP, em patrulhamento na Travessa Sérgio Cardoso, bairro Chácaras TV, cidade de Araçatuba, depararam-se com um homem que, ao notar a presença policial, portou-se de maneira suspeita, motivo pelo qual foi abordado e submetido à busca pessoal.

Cão farejador

Durante as buscas, foi localizado um pacote contendo 50 pinos com cocaína e R$ 93,00 reais. Diante das informações de que o abordado enterrava drogas no terreno de sua casa, foi solicitado apoio do Canil, que juntamente com o cão Ragnar encontrou uma sacola enterrada, com 8 pacotes de pasta base de cocaína, 80 pinos com a mesma droga cocaína e um carregador de pistola Cal.380.

Munições

Em um outro lugar, foram localizadas 34 munições calibre 380, e um pacote com diversos sacos plásticos semelhantes ao da droga enterrada no quintal.

Preso

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial judiciária, ratificou a prisao do acusado, que permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by