Plantão de Notícias

Baep evita homicídio e prende homem que iria vingar a morte do irmão em Araçatuba

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades com passagens por homicídio, tráfico de drogas e receptação, foi preso nesta segunda-feira (21), de posse de uma espingarda calibre 12. Indagado pela equipe ele disse que iria vingar a morte do seu irmão.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, Policiais militares do 12º BAEP, durante patrulhamento no bairro Rosele em Araçatuba (SP), abordaram dois homens em um veículo. Em busca veicular foram localizados uma espingarda Calibre 12, com 4 munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária, onde um dos indivíduos foi ouvido como testemunha e liberado, já o rapaz que assumiu a propriedade do armamento permaneceu preso à disposição da Justiça.

VINGANÇA

O acusado, que já possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e receptação, disse que estaria de posse da arma de fogo para vingar a morte do irmão, que foi assassinado em Março de 2020, no bairro Jardim Primavera.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by