Plantão de Notícias

Baep evita tentativa de homicídio, e prende dupla com três armas e touca ninja em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Dois homens de 29 e 24 anos foram presos nesta sexta-feira (SP), após policiais do 12° Baep de Araçatuba tomarem conhecimento de dois indivíduos que estariam em uma motocicleta XT/660, e ambos estariam armados, sendo abordados e confirmado a veracidade da denúncia. Ao todo foram apreendidos 3 armas de fogo, diversas munições e duas “Touca Ninja”.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante Patrulhamento Tático e Ações de Polícia pelo bairro Traitu em Araçatuba (SP), nesta sexta-feira (03), policiais do 12° Baep, tomaram ciência de que dois indivíduos sairiam em uma XT660 de cor preta, ambos armados e cometeriam um homicídio.

Diante das informações e características da motocicleta, os militares intensificaram o patrulhamento pelo bairro. Em certo momento os militares visualizaram uma motocicleta nas características, onde o condutor ao perceber a presença da viatura policial, acelerou e iniciou-se um breve acompanhamento. Após tentativa frustrada de fuga, os indivíduos foram abordados.

Armas e Touca Ninja

Em busca pessoal ao condutor de 24 anos, foi localizado em sua cintura uma pistola Taurus PT 58S calibre .380, municiada e pronta para uso. Já o garupa de 29 anos , portava em sua cintura uma pistola Glock G25 calibre .380 e na sua mochila também foi localizado um revólver Rossi 845 calibre .38, mais munições de calibre.380 e .38, além de duas balaclavas, conhecida popularmente por “Touca Ninja”.

Presos

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial. O delegado ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão de ambos por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo ambos a disposição da justiça. Segundo os militares, os dois indivíduos já possuem passagens criminal.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by