Plantão de Notícias

BAEP PRENDE DOIS JOVENS COM COCAÍNA E MACONHA EM ÔNIBUS DE LINHA DO BRÁS EM ARAÇATUBA.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois jovens de 21 e 23 anos foram surpreendidos e preso em um ônibus pela equipe do 12° Baep após retornarem do Brás em São Paulo, o Flagrante aconteceu nesta madrugada de quarta-feira (11) em Araçatuba(SP) após denúncia.

Durante abordagem, que foi realizada pela rua Aguapeí já em Araçatuba, após denúncia anônima, foram encontrados 20 quilos de maconha com o jovem de 21 anos, e mais 3 quilos de pasta base de cocaína com o outro jovem de 23 anos. Ambos moradores de Araçatuba.

De posse das características dos acusados, a equipe não teve trabalho em reconhecer o jovem de 21 anos, que após ser indagado pela equipe confessou que transportava a droga em suas bagagens, sendo localizados 31 tijolos de maconha, totalizando cerca de quase 20 quilos do entorpecente.

Segundo os policiais militares, outro passageiro de 23 anos se demonstrava muito nervoso enquanto a equipe realizava os trabalhos, tendo também suas bagagens vistoriadas, aonde foram localizado em sua posse 3 tijolos com cerca de 3 quilos de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até o plantão policial, aonde o delegado responsável ratificou a prisão dos jovens, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by