Plantão de Notícias

BAEP PRENDE HOMEM COM 122 PORÇÕES DE CRACK NO SÃO JOAQUIM EM ARAÇATUBA.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem com as iniciais E.S.F foi preso nesta última quarta-feira (27), pela equipe do 12° Baep de Araçatuba por tráfico de drogas, o Flagrante aconteceu no bairro São Joaquim, proximo a um campo de futebol conhecido como ” campo do Ferrinho”, com ele foi apreendido várias porções de crack.

Durante patrulhamento Tático de Ações Especiais de Polícia, a equipe visualizaram um indivíduo encostado no alambrado que cerca o campo de futebol “Ferrinho”, em atitude suspeita, o que motivou a equipe realizar a abordagem.

Correu

Com o parar da viatura policial, o indivíduo tentou evadir-se, correndo da equipe e sendo alcançado e abordado. Durante busca pessoal, foram localizados a quantia de R$25,00 e 5 porções pequenos de crack. Ao realizar a busca no local, de imediato, foram localizado mais 117 porções pequenos de crack, fracionados de forma semelhante ao encontrado com o abordado que foi identificado pelas iniciais E.S.F.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão do acusado, permanecendo preso pelo crime de Tráfico de Drogas, a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by