Plantão de Notícias

Baep prende rapaz de 19 anos e encontra 122 pinos de cocaína em laje, no Alvorada em Araçatuba (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite deste sábado (11), acusado de tráfico de drogas, no bairro Alvorada e Araçatuba. Na casa dele os PMs do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), apreenderam 128 pinos de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela rua Paula Souza, os PMs visualizaram um outro rapaz de 19 anos, em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura ele caminhou até um bar. Os policiais realizaram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito. Perguntado o que fazia no local, ele disse que é usuário de drogas e, que estava esperando o morador da residência que iria lhe entregar 06 pinos de cocaína.

Os policiais esperaram os morador, o rapaz de 19 anos, sair da residência e o abordaram. Ele foi abordado e, com ele foi localizado 06 pinos contendo cocaína e R$ 157,00 em espécie. O rapaz negou o tráfico de drogas e autorizou os PMs a realizar vistoria na residência.

Drogas

Durante vistoria os policiais encontraram uma escada encostada na parede dos fundos. Na altura da laje havia uma abertura, onde foi localizado um saco plástico com 122 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão.

Preso

O acusado continuou negando a propriedade da droga. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by