Plantão de Notícias

Baep recupera Tucson furtada e prende condutor por receptação, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a sua identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (16), acusado de receptação de veículo. A prisão foi realizada após uma equipe de ações especiais do Baep, após abordar o indivíduo em atitude suspeita, no bairro Vila Alba, sendo verificado que o veículo estava com as numerações do emplacamento divergentes. Pelo número do chassi foi constatado que se tratava de um veículo furtado na cidade de São Paulo (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante Patrulhamento Tático de Ações Especiais de Polícia pelo bairro Vila Alba, a equipe do 12° Baep visualizou um indivíduo transferindo alguns objetos entre dois veículos estacionados, sendo um Hyundai Tucson e um Ford Fusion.

Receptação

Diante da atitude suspeita, ele foi abordado e, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse. Ao realizar a busca veicular no Hyundai Tucson e verificação de suas placas, foram constatadas inconformidades em seus números identificadores. Ao realizar consulta da numeração do chassi do veículo via copom, foi constatado ser produto de furto na cidade de São Paulo, e sua verdadeira placa seria outra.

Preso

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido ao distrito policial e apresentado ao Delegado de Plantão, permanecendo à disposição da Justiça por receptação de Veículo.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by