Plantão de Notícias

Bandidos tentam roubar veículo na Avenida São Francisco, atira, e foge após não conseguirem dar partida.

Foto Diego Alves, Perícia no local.

Da redação Diego Alves

Um jovem morador de Birigui, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de roubo no final da noite de sexta-feira (24), dois indivíduos armados anunciaram o roubo, e minutos após, não conseguindo ligar o veículo, abandonou e saíram a pé em sentido ignorado.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os militares Cabo Vaz e Cabo Lima, estavam em atendimento a ocorrência de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24), quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a veículo, pela Avenida São Francisco.

Pelo local a equipe fez contato com a vítima, um jovem que prefere não ser identificado, aonde relatou para a equipe que dois indivíduos, sendo eles, um “Gordo” e um “Magros”, sendo o magro com uma tatuagem de palhaço na perna esquerda, anunciaram o roubo e dispararam um tiro em direção há vítima acertando a porta do veículo, após não conseguirem êxito em ligar o veículo, fugiram.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225  Vila Bandeirantes Birigui-sp

Projétil

Nossa equipe esteve no local, e foi constatado como sendo um veículo Chevrolet/S10 LTZ, de cor prata, que ficou no local com uma marca de perfuração na porta dianteira esquerda,  já o projétil disparado na ação, foi apreendido pela equipe de perícia que esteve no locala pedido do delegado.

A vítima relatou a equipe que não sabia aonde estava a chave do veículo, porém minutos após um Vigia que trabalha próximo ao local entregou a chave, relatando que dois indivíduos haviam abandonado a chave em uma rua próximo ao local.

Diligências

Foram realizadas diligências pelas proximidades do local do crime, porém até o término desta reportagem nenhum indivíduo suspeito foi identificado ou preso.

Video cedido por seguidor.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by