Plantão de Notícias

Basquete feminino de Araçatuba vence jogos no final de semana

Basquete feminino de Araçatuba vence jogos no final de semana
Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A equipe de basquete feminino SUB-14 Midas Araçatuba disputou no último final de semana jogos válidos pelo Campeonato Paulista da Federação Paulista de Basquete e se destacou nas duas partidas disputadas. 

Na sexta-feira (18), a equipe jogou em Osasco (SP), no Centro de Desenvolvimento Esportivo Bradesco Esportes e Educação contra a equipe do Bradesco. A técnica Vera Goetz (Pipoca) conta sobre o bom desempenho das meninas. “Foi um jogo forte do começo ao fim. A equipe araçatubense foi firme e venceu por 66 x 40”. Os destaques da partida foram Melissa Freitas com sua defesa e Valentina Goetz que foi a cestinha da partida com 33 pontos. 

Já no sábado (19), a equipe de Araçatuba venceu a equipe de Praia Grande por 90 x 21, jogando na cidade das adversárias, no Ginásio Magic Paula.

A equipe, que tem apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), continua invicta na competição. Todas as atletas integram o Projeto Midas – O Esporte Transformando Vidas, coordenado pela técnica Vera, e composto também pelo auxiliar técnico Adriel Calebe e a preparadora física Gabriela Gariotto.

“Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Araçatuba, Grupo Aralco, Unimed Araçatuba, Supermercados Rondon, Tomoson, Taurus Academia e todos os incentivadores do Projeto Midas”, finaliza Vera.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by