Plantão de Notícias

Beap prende homem com tijolos de maconha no Águas Claras em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (31), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). Na cintura do acusado foi localizado um tijolo de maconha, após ser questionado ele ainda indicou aonde haviam mais entorpecentes.

Segundo informações apuradas pela reportagem, policiais do 12° Baep em patrulhamento pelo bairro Águas Claras em Araçatuba (SP), visualizaram um indivíduo de frente a uma casa com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo, o que chamou a atenção da equipe.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo constatado pela equipe que o volume na cintura tratava-se de meio tijolo de maconha. Foram encontrados também R$348,00 reais em notas diversas e um celular da marca LG no bolso da bermuda do abordado. Questionado pelos militares, o indivíduo confessou que teria mais 3 tijolos de maconha guardados, fato constatado após diligências.

Diante dos fatos e da materialidade, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde permaneceu a disposição da Justiça, por tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by