Plantão de Notícias

Beneficiado pela “Saidinha de Natal”, tenta passar nome falso para PM e, acaba retornando a cadeia

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 44 anos, condenado e foragido da justiça após ser beneficiado pela “Saidinha temporária de Natal”, foi capturado nesta quinta-feira (05), em Andradina (SP). Ao ser abordado em atitude suspeita na Praça Moura Andrade, o foragido tentou enganar a equipe policial com nome Falso. A tentativa foi frustrada e ele acabou voltando para onde não deveria ter saído.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, na noite de ontem, quinta-feira (05), por volta das 19h00min, policiais militares de Andradina foram acionados via copom para verificação de pessoa em atitude suspeita no interior da praça Moura Andrade, na área central da cidade.

Mentira

De pronto, no local, os militares avistaram e abordaram o suspeito, que declarou chamar-se “Fabio Pereira dos Santos”, mas não portava qualquer documento. O tirocínio dos Policiais os levaram a não acreditar na versão do abordado, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde colheram suas impressões digitais e realizaram a identificação datiloscópica.

Foragido

Para a não surpresa dos policiais, foi constatado que se tratava de outra pessoa, e não a pessoa por qual o indivíduo tentou se passar no momento da abordagem. Identificado pela inicial (M) de 44 anos, constatou-se que o indivíduo cumpria pena na penitenciária de Andradina por diversos crimes de roubo, procurado pela justiça por ter sido beneficiado pela saída temporária de natal e não havia retornado.

Preso

Após registro da ocorrência, o foragido foi reconduzido àquela unidade prisional, e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by