Plantão de Notícias

BILAC FAZ FESTA DO PEÃO A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (05).

Foto redes sociais

Bilac realiza a partir desta quinta-feira (05) a 33ª Festa do Peão. O evento vai até sábado (07) com apresentações de duplas sertanejas todas as noites. A entrada será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

A Festa do Peão de Bilac volta a ser realizada depois de dois anos parada por causa da situação de pandemia. A expectativa dos organizadores é que o evento atraia um público de mais de 30 mil pessoas nos três dias.

Os portões do recinto estão previstos para abrir a partir das 20h. As montarias em touro têm início previsto para as 21h e os shows começam a partir das 23h. A premiação total será de R$ 20 mil.

De acordo com a organização, com os alimentos arrecadados na entrada da festa serão montadas cestas básicas, que serão entregues, posteriormente, para famílias em vulnerabilidade social do município e para hospitais de Araçatuba, Jales e Barretos.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira, quem se apresenta na 33ª Festa de Peão de Bilac é a dupla Jads & Jadson; na sexta-feira (06), sobem ao palco Fiduma & Jeca. Já no sábado (07) tem atração em dobro com as duplas Luiz Henrique & Léo e Matão & Mathias. A organização do evento é do Clube de Rodeio de Bilac, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Fonte: Portal 018News

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by