Biribol de Araçatuba avança na Copa Thermas dos Laranjais

Da redação Diego Alves
Araçatuba foi representada por duas equipes na 2ª Etapa da Copa Thermas dos Laranjais de Biribol Feminino. O torneio aconteceu em Olímpia, no último domingo (6).

A equipe A foi campeã da série ouro, conquistando o 1º lugar na classificação geral e a equipe B foi vice-campeã da série prata. As jogadoras destaque foram Denise Duarte como melhor ataque e melhor jogadora para Lislaine Avelino.

A competição termina em novembro deste ano. A próxima etapa será em 4 de agosto. A equipe de Araçatuba recebe apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Birigui recebe Inscrições para o 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa
Vídeo: PM de Araçatuba é baleado ao tentar impedir assalto em São Paulo
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui