Birigui fiscalizará estabelecimentos que comercializam bebidas
Foto Ilustrativa 7
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro, a uma força-tarefa estratégica de vigilância sanitária. O objetivo é proteger a saúde de munícipes e turistas, tendo em vista o carnaval, que circularão pelo comércio local.

A equipe de Vigilância Sanitária atuará com foco em orientação e fiscalização rigorosa, especialmente em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas e produtos correlatos.
As inspeções estarão concentradas no combate à adulteração (metanol), com verificação rigorosa da procedência dos produtos comercializados, na proteção de menores de idade, cobrando rigor da lei que proíbe a venda, oferta ou entrega de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Durante a força-tarefa a equipe também estará observando o cumprimento das determinações da Lei Antifumo, garantindo que recintos de uso coletivo permaneçam em conformidade com as restrições vigentes.

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui reforça que a colaboração dos comerciantes é essencial para manter organização e cuidado com o cidadão.
Compartilhem, deixe seu Like





Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui
GCM identifica e detém autor de furto após análise de imagens de monitoramento de comércio em Birigui
Elton Faco conquista bicampeonato brasileiro de Jiu-jitsu e amplia coleção de títulos nacionais
Polícia Militar realiza formatura do PROERD para 46 alunos da Escola Champagnat em Birigui
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba