Birigui marca presença na capacitação “São Paulo Sempre Alerta” sobre gestão de emergências
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
O secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Birigui, Vagner Freire, e o representante da Defesa Civil do município, Gervásio Reame, participaram nesta última quarta-feira (5) da capacitação São Paulo Sempre Alerta, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento reuniu representantes de mais de 600 municípios e abordou temas fundamentais para a gestão de emergências, como desastres naturais, logística humanitária e captação de recursos. A iniciativa visa fortalecer a preparação das cidades para situações de risco e aprimorar estratégias de prevenção e enfrentamento de crises.

O objetivo é manter o compromisso com a segurança e o bem-estar da população, acompanhando de perto diretrizes e programas que possam contribuir para a proteção dos moradores e a eficiência das ações da Defesa Civil.






Compartilhem, deixe seu Like





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
UniSALESIANO abre inscrições para Vestibular de Medicina do 2º semestre de 2026
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba