Boletim Epidemiológico informa morte de homem de 104 anos por complicações da covid-19

Da redação Diego Alves
A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui confirmou no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (08/03) que o município tem um óbito confirmado por complicações da covid-19. Com isso, foi elevado para 657 o número de mortes pela doença desde o início da pandemia.

A morte confirmada pela doença causada pelo coronavírus é de um homem de 104 anos, com o ciclo vacinal completo, portador de diabetes e doença cardiovascular crônica. Ele foi internado no Hospital da Unimed de Birigui, no dia 05 de março, e faleceu no dia seguinte (06/03).
A cidade contabiliza 36.590 casos positivos da doença. Do total de casos confirmados, 35.492 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados. Há 13 pessoas aguardando resultados de exames.
A administração municipal continua recomendando o uso de máscara facial dentro das repartições públicas de saúde municipais, estaduais e privadas.

A Secretaria da Saúde reforça a importância da população completar o ciclo vacinal e tomar a dose adicional. A vacinação segue durante a semana nas UBSs dos bairros Vila Bandeirantes, Toselar, Santo Antônio e Portal da Pérola 2, das 8h às 17h. Para mais informações entre em contato com a Vigilância Epidemiológica do município pelo telefone (18) 3643-6238.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Policiais militares salvam bebê de 4 meses engasgado no bairro Industrial, em Guararapes
Reabertas as inscrições para concurso da Polícia Penal de São Paulo
Homem é preso pela GCM após espancar companheira grávida de 9 meses no Portal da Pérola II, em Birigui
Homem é preso pela GCM após agredir e ameaçar ex-companheira em Birigui
Operação integrada cumpre mandados, apreende “maconha Ice” e arma ilegal e leva três à prisão na região
Ação conjunta da GCM e PM resulta na apreensão de bicicleta motorizada na Vila Bandeirantes
12º BAEP captura procurado por descumprimento da Lei Maria da Penha em Buritama