Plantão de Notícias

Bombeiros procuram por corpo de turista desaparecido no Rio Tietê, em Pereira Barreto (SP)

Fotos reprodução redes sociais

Da redação Diego Alves

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, com apoio do Corpo de Bombeiros de Andradina, estão à procura, desde terça-feira (24), de um turista identificado como Marcelo, que desapareceu no Rio Tietê, em Pereira Barreto (SP), durante uma pescaria.

De acordo com um amigo da vítima, que mora em Volta Redonda (RJ), o homem desaparecido mora em São Paulo (SP) e estava na região pela primeira vez para aproveitar os dias de férias.

“Nós fomos pescar em seis barcos e, por volta das 11h30, já com as caixas cheias de peixes, decidimos retornar para almoçar. Quatro barcos retornaram e dois ficaram mais um tempo. No momento em que eles retornaram, a parte da frente do barco em que o Marcelo estava levantou. O piloto pediu para eles acertarem a manete e a gente acha que ele deve ter acelerado o barco. A gente deduz que ele ficou enrolado na hélice do barco porque encontraram destroços do colete salva-vidas”, explicou um amigo da vítima.

Os mergulhadores trabalharam durante a terça-feira, mas a equipe não conseguiu localizar o corpo. Para hoje, eles pediram reforços de profissionais do Corpo de Bombeiros de Araçatuba. 

Fonte: SBT interior/Wilson da Silva

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by