Plantão de Notícias

Bombeiros são acionados para conter incêndio em residência no Jardim Popi em Birigui

Fotos: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui (SP), foram acionados no inicia da manhã desta terça-feira (12), para conter um incêndio de grandes proporções em uma residência no Jardim Popi.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, as equipes foram acionadas por volta de 06h10min da manhã desta terça-feira (12), onde uma residência pela rua Vinícius de Moraes estaria em chamas. Rapidamente a equipe se deslocaram até o local aonde precisaram utilizar um caminhão motobomba para conter o incêndio de grandes proporções.

Ainda com o que foi apurado, o incêndio teria se iniciado em um dos quartos da residência, e tomou conta rapidamente, se alastrando para demais cômodos da casa. Após a rápida ação das equipes do corpo de bombeiros, o incêndio foi contido.

Apoio: Espião Vip gestão e consultoria em Segurança pública e privada.

O incêndio assustou vizinhos, por conta das grandes proporções que as chamas tomaram, mesmo diante do grande susto, não houve vítimas. Ainda não se tem informações de como pode ter se iniciado o incêndio. A residência teve alguns cômodos parcialmente destruída com a força das chamas, e deverá passar por perícia e também por agentes da defesa Civil, para verificar se a estrutura da residência não foi atingida.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by