Plantão de Notícias

CAC é preso com pistola enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um motorista de aplicativo foi preso neste sábado (06), com uma pistola 9 milímetros, no bairro São Joaquim, em Araçatuba. A prisão foi realizada por policiais do 12° Baep.

Segundo o Batalhão de Ações Especiais, após receber denúncia anônima, que um motorista de aplicativo estaria publicando ameaças em redes sociais, postando foto armado, e que transitava com um veículo Alure de cor vermelha, a equipe iniciou o patrulhamento para localizar o motorista.

O motorista foi localizado no bairro São Joaquim. Durante a abordagem e busca pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado com o passageiro. Já com o motorista foi encontrado na cintura, uma pistola Taurus 9 milímetros, carregada com 12 munições intactas.

O motorista declarou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e, possuir guia de trânsito. Porém, ficou comprovado que ele estava exercendo atividade de motorista de aplicativo, transitando em desacordo com a legislação vigente, que só permite o trânsito com a arma em casos de deslocamento para treinamento, participação em competições ou caça com autorização.

O motorista foi levado á Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by