Plantão de Notícias

Carro de empresário é atingido por pelo menos 15 disparos de arma de fogo, em Birigui

Foto Diego Alves

Um carro da marca Mercedes Benz, de um empresário calçadista d Birigui (SP), foi alvo de pelo menos 15 disparos na manhã desta sexta-feira (11). O carro estava estacionado e não houve vítimas, um homem em uma motocicleta teriam efetuado os disparos contra o veículo.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados na manhã desta sexta-feira (11), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Pelo local, estava um carro de um empresário estacionado na rua Alasca, no bairro Jardim Klayton, com adesivos do presidente Jair Messias Bolsonaro, quando segundo informações da polícia militar, um homem em uma motocicleta ainda não identificado, efetuou pelo menos 15 disparos de arma de fogo contra o veículo.

Foto: Diego Alves

Ainda com o que foi apurado, foram 9 disparos que atingiram o veículo, 5 disparos na parede da fábrica do empresário e 01 disparo que atingiu um coqueiro próximo ao veículo.

Ainda não há informações sobre o autor ou motivação do crime, a polícia militar realizou o isolamento do local aonde estiveram uma equipe do IC (Instituto de Criminalística). O caso será investigado pela Polícia Civil de Birigui. Não houve vítimas.

Vídeos

Vídeos enviados por leitor

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by