Plantão de Notícias

Carteiro e marceneiro são flagrados pela GCM em ato sexual na rodoviária de Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um marceneiro de 31 anos e um carteiro de 57 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (29), após serem flagrados por guardas municipais praticando atos sexuais, na rodoviária de Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, os guardas municipais foram informados que dois homens estariam no banheiro praticando ato obsceno. Os GCMs foram até o banheiro, onde flagraram os dois homens em uma das baias.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os guardas chegaram no momento em que o carteiro se masturbava e ao mesmo tempo masturbava o marceneiro.

Os dois foram detidos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O marceneiro disse que estava usando o banheiro quando o carteiro chegou e ofereceu R$ 150,00 para segurar seu pênis enquanto se masturbava. O marceneiro disse ainda que aceitou a proposta, entretanto, foi flagrado pelos agentes da Guarda Municipal.

Já o carteiro negou a versão do marceneiro e disse que estava apenas usando o banheiro, quando o marceneiro chegou dizendo que queria transar, mas ele teria negado o pedido do marceneiro. Ele também negou ter oferecido dinheiro ao marceneiro em troca de sexo.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos. O caso foi registrado como ato obsceno.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by