Casa pega fogo e mulher é presa por maus-tratos a 34 cachorros, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (13), acusada de maus-tratos contra 34 cachorros. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar, na rua Joaquim Fernandes, no bairro Nova York, em Araçatuba. Os policiais chegaram até a residência após um princípio de incêndio.

Segundo informações da Polícia Militar, em atendimento de incêndio em residência, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foi constatado que no local havia 34 cães em situação de maus-tratos. As condições foram confirmadas pela veterinária do Centro de Zoonoses de Araçatuba.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na residência havia muitas fezes e lixo espalhados por toda parte. Na residência, além dos animais, residiam quatro pessoas, sendo um casal e dois filhos. A vigilância sanitária do município também foi acionada.

A vereadora Cristina Munhoz, que é atuante da causa animal compareceu no local e, acompanhou a ocorrência. A moradora foi conduzida para Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.
Os animais foram catalogados e enviados ao Centro de Zoonoses de Araçatuba. Segundo o que foi apurado pela reportagem, os animais eram utilizados para reprodução e comercialização dos filhotes.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina