Plantão de Notícias

Casal é agredido pelo Tio com faca após desentendimento familiar Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um casal de moradores do bairro Recanto dos pássaros em Birigui (SP), foram agredidos pelo tio na tarde de ontem (23), após um desentendimento familiar por causa de uma máquina de lavar roupa. Após agredir a sobrinha, o tio ainda entrou em luta corporal com o esposo da vítima, de posse de uma faca. Ambos moram no mesmo local, em uma residência de frente e fundo.

Policiais militares, foram acionados na tarde desta quinta-feira (SP), por volta das 14h, para atender uma ocorrência de desentendimento família pela rua Gabriele Zamperlini, no bairro Recanto dos Pássaros, em Birigui (SP). O local, em contato com a vítima identificada pelas iniciais T.S.F de 27 anos, com o esposo dela, F.M.B de 26 anos. Segundo eles, disseram para equipe policial, que a esposa havia ido ao fundo da casa dela, onde o tio dela identificado posteriormente pelas iniciais M.J.F de 55 anos, reside, conversar sobre uma máquina de lavar roupa.

Neste momento, tio dela se alterou e começou a ofendê-la. Momento em que ela saiu, e retornou para casa dela e o tio foi atrás. Novamente começaram a discutir, onde o Tio da vítima partiu para cima dela, desferindo socos e chutes. Neste momento, ela conseguiu se desvencilhar dele e saiu para rua. Momento em que o marido chegou no local e o Tio, estava voltando para o fundo da residência, local onde ele mora.

Faca

A mulher explicou o ocorrido ao esposo e ele foi conversar com o tio da vítima. O tio também começou a discutir com ele e voltou com um objeto, escondendo atrás das costas e partiu para cima de dele com uma faca, onde o esposo da vítima entrou em luta corporal com o Tio. A mulher tentou intervir na luta para tentar retirar a faca da mão do tio, buscando evitar uma tragédia ainda maior, mas o tio ainda conseguiu atingir a região abdominal de seu esposo, restando um arranhão, momento que a mulher consegue pegar a faca. O Tio, na tentativa de tirar a faca das mãos da sobrinha, puxou o braço direito dela e quebrou.

Ainda segundo os militares, quando chegaram no local, as vítimas estavam feridas, e o tio da vítima estava dentro da casa dele, sem lesões. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro e o tio conduzido até a delegacia, tendo em vista que este estava calmo e não ofereceu resistência.

Ouvido e liberado

Na delegacia, indagado pelo delegado, nada disse sobre o ocorrido e não apresentava ferimentos. Diante dos fatos, o delegado elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal sendo ambos liberado. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos. As vítimas foram medicadas e liberadas com apenas escoriações e lesões leves.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by