Plantão de Notícias

CASAL É DETIDO COM COCAÍNA E MACONHA EM BIRIGUI-SP

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um casal foi detido pela força tática nesta última segunda-feira (18), por posse ilegal de entorpecentes, após atitude suspeita da mulher, que ao notar a viatura se demonstrou inquieta, foram ambos abordados e localizado em um carro GM Corsa certa quantidade de entorpecente, que segundo o homem era para seu uso, já que o mesmo confessou ser usuário.

Durante patrulhamento da equipe de Força Tática pelo bairro vale do sol em Birigui-Sp, mais precisamente pela rua Siqueira Campos, em uma praça, a equipe avistaram uma mulher que, ao notar a presença da viatura portou-se de maneira suspeita, agindo de forma assustada com a aproximação da equipe.

Diante da suspeita, a mulher foi abordada e identificada pelas iniciais P.C.F, em suas mãos, ela portava um aparelho de celular Motorola, com a tela trincada. Indagada pela equipe, ela informou que estava com seu namorado, o qual estava em uma loja de eletrônicos, na mesma via. A equipe foi até ao estabelecimento comercial, aonde identificaram o namorado dela pelas iniciais A.A, portando uma carteira com R$ 664,00 reais, em notas diversas.

Indagado, A.A disse que a mesma era sua namorada e, que em seu carro, que estava estacionado defronte ao local, um GM Corsa Sedan, havia uma porção de maconha envolta em plástico filme, e que o mesmo seria usuário do entorpecente.

Drogas

Diante da informação, foi realizada a busca no veículo, aonde foi localizado no porta luvas do automóvel, um pote plástico contendo duas porções de uma substância branca, aparentando ser pasta base de cocaína. O casal negou, e diziam que desconheciam que houvessem a substância no porta luvas do veículo.

Ouvidos e liberado

Após a localização da droga, ambos autorizaram a busca em suas residência, sendo que nada de ilícito foram localizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao casal, e encaminhados para o 2° Distrito Policial de Birigui-Sp, o delegado responsável após tomar conhecimento dos fatos, optou e elaborou boletim de ocorrência de posse ilegal entorpecente sendo o casal liberado após oitivas, a droga e o celular ficaram apreendidos e o veículo após o término foi entregue a genitora da mulher, por ser a proprietária do veículo.

Compartilhem, Deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by