Casal é detido com drogas em Braúna; maconha era vendida com chiclete de “brinde”

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um casal moradores da cidade de Braúna (SP), foram detidos nesta sexta-feira (01), acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após o casal ser avistado em atitude suspeita pela polícia militar, ao perceber a viatura a mulher tentou se desfazer das drogas.

Segundo foi apurado, durante patrulhamento no bairro Vila Nova, em Braúna/SP, uma equipe policial abordou um casal conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. A abordagem ocorreu em frente a uma residência, onde a mulher, ao avistar os policiais, arremessou uma bolsa para dentro da casa.
Após a abordagem, a equipe localizou na bolsa 16 eppendorfs de cor rosa com um pó branco, que aparentava ser cocaína, além de três porções de erva esverdeada, supostamente maconha, embaladas de forma incomum com chicletes. Também foram encontradas uma porção maior de maconha em uma sacola plástica branca e uma porção de pó amarelado, semelhante a crack, envolta em papel alumínio, além da quantia de R$ 50,00, que também estavam na bolsa.
Com a autorização do casal, os policiais realizaram buscas no quarto da mulher, onde encontraram 13 porções de pó amarelado, semelhante ao crack, embaladas de maneira similar à porção encontrada anteriormente.

PRESA
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Distrito Policial para prestarem depoimento. Após a oitava de ambos, o delegado ratificou apenas a prisão da mulher, que permaneceu à disposição da justiça, enquanto o homem foi liberado.
Compartilhem, deixe seu Like