Plantão de Notícias

Casal é preso com 100 pinos de cocaína e 169 pedras de crack, no Centro Pop em Araçatuba

Imagem Divulgação

Da redação Diego Alves

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (07), acusado de tráfico de drogas. Eles foram abordados por uma equipe do 12° Baep, no Centro Pop, na rua Junqueira Freire, no bairro Santana em Araçatuba. Na ação foi apreendido 100 pinos de cocaína e 169 pedras de crack.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), receberam informação que no Centro Pop, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Ao chegarem no Centro Pop encontraram um casal em meio as pessoas que ali estavam. Ao ser abordada, com a mulher de 40 anos, foi localizado 48 pinos de cocaína que estavam em sua bolsa e R$ 40,00 reais, em seu sutiã. A mulher informou aos policiais que na casa do companheiro havia mais drogas.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Já com o homem de 41 anos foi localizado R$ 20 reais. Em vistoria na residência dele, os PMs apreenderam 169 pedras de crack e 52 pinos de cocaína.

Presos

O casal foi conduzido a Central de Flagrantes, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime crime de tráfico de drogas. Eles permaneceram presos e a disposição da justiça.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Compartilhem, deixe seu Like👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by