Plantão de Notícias

Casal é preso com grande quantidade de drogas após policiais cumprirem mandado, em Promissão

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um casal foi preso na cidade de Promissão após os policiais militares localizarem na residência em que moravam, quase 90 kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. A ação ocorreu na avenida Nina Ferrato, no Jardim Alvorada.

Policiais militares após o obterem informação através de denúncia anônima de que estaria ocorrendo depósito e refino de grande quantidade de drogas em uma casa no Jardim Alvorada em Promissão, realizaram várias vezes o patrulhamento com vistas ao local e observaram inúmeras movimentações de pessoas em atividade suspeita.

Diante disso, os PMs solicitaram junto ao delegado de polícia, Dr. Marlon Renan Volpi para que solicitasse ao juízo local um mandado de busca e apreensão, o qual de pronto fez o pedido e foi expedido pelo Juiz de Direito da vara de plantão de Lins (SP), Dr. Alexandre Felix da Silva.

Na manhã de hoje (29), por volta das 6h da manhã, foi dado o cumprimento ao mandado, sendo que os policiais, Cb PM Pina, Cb PM Batalha e o Cb PM Macedo, ingressaram pela frente do imóvel e o Cb PM Tavares pulou o muro dos fundos visando evitar que por lá fugissem os ocupantes do imóvel.

O portão estava destrancado bem como a porta da sala. Logo que os policiais acessaram o interior do imóvel, encontraram B. M. A. S. na sala e N. C. C. C., dormindo do quarto do casal. Ambos foram abordados e, em revista nada de ilícito foi encontrado, sendo cientificados do mandado de busca e apreensão. Foram realizadas buscas pelo imóvel, sendo que os PMs tiveram êxito em localizar grande quantidade de maconha, cocaína, crack, embalagens e apetrechos para o embalo.

Presos

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao casal, sendo algemados e conduzidos até a delegacia de polícia, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Após as drogas serem pesadas em balança de precisão, o resultado apontou para:

Maconha: peso total de 65,992 kg
Cocaína: peso total de 21,114 kg
Crack: peso total de 1,124 kg, totalizando 88,230 kg de entorpecentes.

Fonte: Denilson Leal – Penápolis Agora

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by