Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis/SP. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (30), após uma denúncia anônima informar sobre a comercialização de entorpecentes na residência dos suspeitos.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o casal em atitude suspeita e decidiram abordá-los. Durante a abordagem, o homem confessou a venda de drogas na casa. Em uma busca minuciosa, os militares encontraram 27 porções de maconha, além de 25 porções pequenas e uma porção maior de crack. Também foram apreendidos dinheiro e uma faca utilizada para o fracionamento da droga.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Compartilhem, deixe seu Like





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Polícia Civil cumpre mandados em Birigui e prende homem por tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Birigui
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba