Plantão de Notícias

Churrasco e comemoração de aniversário acaba em tentativa de homicídio em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi socorrida em estado grave após ser baleada por um Policial Civil de 76 anos, aposentado. Após um desentendimento em um churrasco, o acusado efetuou um disparo com um revólver de calibre 22, atingido a vítima que é esposa de um policial militar que também é aposentado.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares foram acionados via copom nesta sexta-feira (23), para atendimento de disparo de arma de fogo, com vitima baleada. No local, pela Rua Lavrador do Bairro São  Vicente em Araçatuba (SP).

Pelo local foi constatado que uma mulher, havia sido baleada durante um desentendimento em um churrasco, e, o autor seria um policial civil 76 anos, que durante a briga, de posse de um revólver de calibre 22, efetuou um disparo atingindo a vítima na região do pescoço. Ainda com o que foi apurado, a vítima é esposa de um PM aposentado, e foi socorrido ao hospital da Unimed, em estado grave.

Preso

O Policial civil aposentado de 76 anos, foi preso pela polícia militar e foi encaminhado ao distrito policial judiciário, juntamente com o armamento, onde segundo informações preliminares, deve permanecer a disposição da justiça, por tentativa de homicídio.

Perícia

O estado de saúde da vítima é grave e segue sob cuidados médicos na Unimed em Araçatuba (SP). A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foram acionados e esteve pelo local. Duas armas foram apreendida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by