Plantão de Notícias

Com 86 anos, Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta diagnóstico de câncer e confirma: “Não tem cura”

Foto O Pod é Nosso

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, estrearam no YouTube com podcast O Pod É Nosso. O humorista, que já é conhecido por não ter papas na língua e se expor sem titubear, abriu o jogo sobre suas constantes idas ao médico e revelou estar fazendo exames e consultas de rotina.

Inclusive, os fãs de Carlos Alberto têm se mostrado preocupados com sua saúde por esse motivo. O contratado do SBT, então, confessou que questionou seu médico sobre qual era seu verdadeiro problema: “86 anos”, respondeu o profissional de saúde.

“E o pior é que não tem cura”, prosseguiu Carlos Alberto, em tom de brincadeira. Tal revelação aconteceu durante seu podcast, enquanto entrevistava o cantor Sérgio Reis. Ele relatou que se aproximou do sertanejo durante uma ida ao hospital.

Desse modo, Carlos Alberto aproveitou a ocasião para fazer piadas sobre sua saúde e sua idade. . “Eu perguntei para o médico Kalil ‘o que é que eu tenho?’”, contou Carlos Alberto. “Ele falou: ’86 anos’, tradução… e pior é que não tem cura, né?”, escancarou o veterano, gargalhando ao lado de Renata Domingues.

Câncer

Mesmo após ter declarado que não tem mais nada, Carlos Alberto, aos 86 anos, tem muita disposição. O comediante comanda o humorístico A Praça É Nossa desde 1987 no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda fez questão de se manter ativo e moderno, se jogando no mundo digital com um podcast ao lado da esposa, Renata Domingues. Na atração, exibida no YouTube, o famoso já recebeu grandes nomes, como Celso Portiolli, que foi o convidado da última segunda-feira (1).

Celso Portiolli em participação no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador do Domingo legal, também no SBT, aproveitou o espaço concedido por Carlos Alberto e revelou como se sentiu ao descobrir um câncer na bexiga, em 2021.

“Eu fiz uma ressonância simples, mas achei o resultado muito cópia e cola. Pedi a revisão do laudo. Revisaram. Depois, fiz aqueles exames de toque. Estava lisinha”, relatou Celso Portiolli, que prosseguiu contando como recebeu a triste notícia:

“Depois, com o doutor Hélio Cruz, ele disse que viu um pólipo na bexiga. O médico disse que tinha que tirar urgente. Era câncer”, finalizou Portiolli

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by