Plantão de Notícias

Com apoio do Cão farejador Tyson, Força Tática prende homem de 20 anos por tráfico, em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (06), na rua Mamoré, bairro Iporã em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por por equipes da Força Tática com apoio do Canil do 12º Baep.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento pela bairro Iporã, quando pela rua Mamoré, visualizaram três indivíduos em frente a uma residência. Quando perceberam a presença da viatura, os três tentaram entrar correndo na residência.

Os três foram abordados e, apenas com o proprietário da casa foi encontrado um aparelho celular, com os outros dois nada foi localizado. O rapaz confessou que guardava na casa porções de drogas para venda e, concordou em indicar onde estavam guardadas.

Com a autorização da irmã do acusado, os policiais entraram na casa e, encontraram no guarda-roupas dele R$ 84,00, 16 porções pequenas e 06 maiores de maconha. Dentro do bolso de uma calça que também estava no guarda-roupas foi encontrado uma porção grande e uma pedra de crack. Já no quintal foi localizado enterrado 15 porções de maconha.

Tyson

Foi solicitado apoio ao canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), que após indicação do cão Tyson foi localizado enterrado 03 tijolos de maconha.

Preso

O rapaz de 20 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by