Plantão de Notícias

Comerciante é baleado durante tentativa de roubo no Athenas em Birigui

Da redação Diego Alves

Um comerciante de aproximadamente 75 anos, foi baleado no final da noite deste domingo (17), após uma tentativa de roubo em seu estabelecimento, pelo menos três indivíduos participaram da ação criminosa, onde a vítima reagiu e acabou sendo atingida na região do abdômen por um disparo de arma de fogo.

Segundo o que foi apurado preliminarmente pela nossa reportagem, o comerciante estava em seu estabelecimento comercial que fica sediado na rua Francisco Tibério, no bairro Athenas, quando por volta das 23h, três criminosos ingressaram em seu comércio anunciando o roubo. Ainda com o que foi apurado, o proprietário reagiu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o abdômen da vítima.

Após o disparo, os criminosos deixaram o local, sentido bairro Portal da Pérola II, ainda segundo populares já é a segunda vez que estabelecimentos do bairro é alvo de roubo por criminosos com as mesmas características, sempre em três indivíduos, um deles armado com arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e esteve no local, porém não foi possível até o momento identificar e prender os criminosos. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal de Birigui onde seria necessário passar por cirurgia, até o término desta matéria não houve informações sobre o estado de saúde da vítima.

PERÍCIA

O local foi preservado pela polícia militar e uma equipe da perícia do IC (Instituto de Criminalística), foram acionados e estiveram no local, colhendo informações para apontar a dinâmica do crime.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by