Comerciante é preso em Araçatuba acusado de furto de energia em depósito de bebidas

Da redação Diego Alves
Na tarde desta última terça-feira (9), um comerciante de 41 anos, suposto dono de um depósito de bebidas no bairro Jussara, em Araçatuba (SP), foi detido pela Polícia Militar sob acusação de furto de energia. A ação ocorreu após a polícia ser acionada durante o patrulhamento no estabelecimento localizado na rua Madalena Lourenço Bruno, por volta das 17h.

A equipe policial, ao chegar ao local, colaborou com técnicos da CPFL Paulista, que receberam denúncia sobre o suposto furto de energia. Durante vistoria na instalação elétrica, os representantes da empresa constataram a presença de um buraco na parede, utilizado para passar um fio direto, resultando em fraude na medição do consumo.
Diante da evidência do furto mediante fraude, o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia. Após a conclusão dos trabalhos, o suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde teve sua prisão confirmada pelo delegado responsável pela ocorrência.

O comerciante permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia ao término do registro do caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Menino de 1 ano é atropelado e sofre traumatismo craniano no Portal da Pérola II, em Birigui
Bombeiros de Birigui transformam desespero em esperança e evitam tragédia em ponte de Buritama
Motociclista de 18 anos fica ferido após colisão com carro no centro de Birigui
PM cumpre mandado de prisão por violência doméstica no bairro Izabel Marim, em Birigui
Idosa de 73 anos é atropelada ao atravessar avenida em Birigui
Operação “Baixo Ruído” fiscaliza 90 veículos e remove quatro motos irregulares em Guararapes e Valparaíso