Plantão de Notícias

Concurso público para Educação em Araçatuba teve mais de 7 mil inscritos

Da redação Diego Alves

O concurso público nº 01/2023 da Prefeitura de Araçatuba, para vagas em setores da Secretaria Municipal de Educação, teve o total de 7.284 inscrições efetivadas. A realização das provas está prevista para 17 de setembro deste ano.

A informação foi fornecida pelo site da Fundação Vunesp, contratada para a realização do concurso público. o número corresponde aos 7.282 inscritos que efetivaram o pagamento das inscrições, somados aos dois isentos da taxa. o total de inscrições iniciadas, incluindo as não finalizadas pelos interessados, foi de 10.620 (dez mil seiscentos e vinte).

O maior número de inscritos foi para as 50 vagas do cargo de agente escolar, sendo 4.325, dos quais 3.078 finalizaram o processo. O cargo com menos inscritos foi o de terapeuta ocupacional, com duas vagas, tendo quatro incrições efetivadas do total de dez interessados.

As vagas anunciadas no edital foram: assistente social (5 vagas), assistente educacional digital (5), intérprete de Libras (1), coordenador pedagógico (70), orientador pedagógico (18), secretário de escola (cadastro reserva), oficial administrativo (20), agente escolar (50), agente de desenvolvimento infantil (2), professor de artes (10), psicólogo (2), terapeuta ocupacional (2) e fonoaudiólogo (2).

O edital de abertura do concurso 01/2023 foi publicado em 23 de junho de 2023, no DOE – Diário Oficial Eletrônico do site da Prefeitura de Araçatuba (www.aracatuba.sp.gov.br) e no site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/PMAR2203). O período de inscrições foi encerrado em 7 de agosto.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by