Condutor bate carro em caminhão estacionado em avenida de Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão semirreboque foi registrado nesta terça-feira (05), em Birigui, na Rua Felipe Elias Bucharles, no bairro São Conrado.

De acordo com as informações, o condutor do veículo, um idoso de 68 anos, seguia pela via no sentido rodovia ao estádio municipal do Pedrão, quando teve a visão ofuscada pelo sol e acabou colidindo na traseira esquerda de um caminhão que estava estacionado regularmente.
No automóvel também estava um passageiro de 32 anos, que sofreu um leve corte na testa. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sem necessidade de pontos ou exames mais complexos.
O proprietário do caminhão, de 50 anos, informou que o veículo estava devidamente estacionado por seu motorista no momento do acidente.
Com o impacto, o caminhão teve danos no para-choque traseiro, lanterna esquerda e protetor lateral. Já o carro sofreu diversos danos estruturais, incluindo teto, para-brisa, para-choque, lanterna dianteira, radiador, além de deslocamento do motor e avarias nas portas.

A via precisou ser totalmente interditada durante o atendimento da ocorrência. Um guincho foi acionado para a remoção do veículo, e após a retirada, o trânsito foi liberado.
A perícia foi dispensada no local, e as partes foram orientadas quanto às medidas administrativas. Não houve registro de ferimentos graves.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede