Plantão de Notícias

Corpo de mulher encontrado no Hospital Modelo em Araçatuba, é identificado

Da redação Diego Alves

O corpo da mulher encontrado na última terça-feira (12), na guarita do antigo Hospital Modelo, em Araçatuba, foi identificado pela Policia Civil. A vítima é Jaqueline de Lima Alexandre, 36 anos. O companheiro da mulher foi quem fez o reconhecimento no IML ( Instituto Médico Legal).

A reportagem apurou que após ficar sabendo que o corpo de uma mulher foi encontrado, o homem foi até o plantão policial. Ele foi encaminhado ao IML, onde reconheceu o corpo da companheira. Segundo ele, o casal residia no bairro Água Branca e, a mulher saiu de casa na última sexta-feira e não voltou.

CRIME

O corpo da mulher foi encontrado na madrugada de terça-feira (12), em uma guarita, que fica no terreno do antigo Hospital Modelo, na Vila Bandeirantes, em Araçatuba.

De acordo com o que foi informado pela Polícia, o corpo já estava em estado de putrefação e, com sinais de violência sexual. O corpo foi encontrado sem as roupas de baixo e havia marcas de sangue no chão.

O local passou por perícia do Instituto de Criminalística que deve apontar a dinâmica do crime. Após a perícia foi encaminhado ao IML de Araçatuba para realização do exame necroscópico.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by