Plantão de Notícias

Criminoso é preso pela PM após roubar e ameaçar vítimas de posse de um facão em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (04), acusado de roubar uma residência localizada na rua Cleusa Lopes Spirandelli, no bairro Quemil, em Birigui. Na fuga ele tentou entrar em outra casa, onde foi preso pela polícia.

A reportagem apurou que uma equipe da Polícia Militar, composta pelos cabos Loes e Mauá, fazia patrulhamento, quando receberam a informação que um roubo a residência, mediante uso de arma branca havia acabado de acontecer e, a vítima estaria acompanhando o autor do crime para indicar aos policiais o local exato onde ele se escondeu.

A equipe chegou no local indicado, onde estavam a vítima do roubo, um homem de 25 anos e a proprietária da casa onde o acusado havia pulado pra se esconder. Eles informaram que o acusado estava com um facão na mão e, que havia se escondido atrás de uma porta. Os policiais entraram na residência e pediram pro homem soltar o facão e se entregar, entretanto, ele resistiu, sendo necessário que os militares utilizassem força física para rendê-lo.

Em revista no acusado, além do facão, os policiais encontraram no bolso dele uma faca, um simulacro de arma de fogo, um teclado de computador e a carteira dele. Os outros objetos roubados também foram recuperados pelos policiais.

O acusado foi conduzido ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado plantonista ratificou a prisão e decretou a prisão em flagrante pelo crime de roubo. Após as formalidades ele foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by